Termos e Políticas de Trocas e Devoluções | Cand Store

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TERMOS E POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CAND STORE E-COMMERCE

CNPJ: 32.070.927/0001-94

1. REEMBOLSO: Nos casos de compras realizadas pelo site, WhatsApp ou Instagram @candstore, conforme

disposto no Código de Defesa do Consumidor, é permitido o arrependimento pela compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para devolução em perfeito estado, com etiquetas e afins, e reembolso total do valor pago.

As solicitações para reembolso deverão ser enviadas através do e-mail:

estoquecandstore@gmail.com

O reembolso será realizado em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do

produto.

EXCEÇÃO: Não serão reembolsadas peças devolvidas fora do prazo supracitado, bem

como, após o uso do produto ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.

2. TROCAS: Nos casos de trocas, estas serão admitidas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, em perfeito estado, com etiquetas e afins. Quando não houver produto de interesse do cliente, será disponibilizado um Voucher em valor equivalente para escolha de outro produto até 90 (noventa) dias após a troca.

O frete para trocas será de responsabilidade do cliente.

3. VÍCIO OU DEFEITO NO PRODUTO: Quando o produto apresentar vício ou defeito, a loja terá o prazo de 30 (trinta) dias para encaminhamento ao fabricante, podendo realizar o reparo ou disponibilizar novo produto dentro do período acima descrito. (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

A reclamação por vício ou defeito no produto deverá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias – artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor

O frete em casos de troca será gratuito.

EXCEÇÃO: Quando observado que o produto se encontra em estado de conservação diverso da data da compra ou que o defeito seja decorrente de mau uso, não será permitida a troca.

4. PEÇAS PROMOCIONAIS: Quando o produto for adquirido com preço promocional não será permitida a troca, salvo nos casos de defeito/vício do produto, conforme já estabelecido acima.

É de inteira responsabilidade do cliente a opção de cores e tamanho, não sendo permitida a troca.

5. CANAIS DE COMUNICAÇÃO: estoquecandstore@gmail.com

Av. Pref. Osmar Cunha, no. 183 bloco B, sala 806 | Ed. Ceisa Center Centro, Florianópolis-SC Telefone: (48) 3025.6305 // Rafaela@mfsadvogados.adv.br | apoio@mfsadvogados.adv.br | flavio@mfsadvogados.adv.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.