Trocas e Devoluções
TERMOS E POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CAND STORE E-COMMERCE
CNPJ: 32.070.927/0001-94
 
1. REEMBOLSO: Nos casos de compras realizadas pelo Instagram @candsotre, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, é permitido o arrependimento pela compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para devolução em perfeito estado, com etiquetas e afins, e reembolso total do valor pago.
O prazo é para nos enviar de volta, o prazo dos correios não contam.
As solicitações para reembolso deverão ser enviadas através do e-mail:
O reembolso será realizado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o recebimento do produto.
O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento da compra.
EXCEÇÃO: Não serão reembolsadas peças devolvidas fora do prazo supracitado, bem como, após o uso do produto ou que não se encontrem nas mesmas condições da data da compra.
 
2. TROCAS: Nos casos de trocas, estas serão admitidas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, em perfeito estado, com etiquetas e afins. Quando não houver produto de interesse do cliente, será disponibilizado um Voucher em valor equivalente para escolha de outro produto até 90 (noventa) dias após a troca.
O frete para trocas será de responsabilidade do cliente.
 
3. VÍCIO OU DEFEITO NO PRODUTO: Quando o produto apresentar vício ou defeito, a loja terá o prazo de 30 (trinta) dias para encaminhamento ao fabricante, podendo realizar o reparo ou disponibilizar novo produto dentro do período acima descrito. (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
A reclamação por vício ou defeito no produto deverá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor
O frete em casos de troca será gratuito.
EXCEÇÃO: Quando observado que o produto se encontra em estado de conservação diverso da data da compra ou que o defeito seja decorrente de mau uso, não será permitida a troca.
 
4. PEÇAS PROMOCIONAIS: Quando o produto for adquirido com preço promocional não será permitida a troca, salvo nos casos de defeito/vício do produto, conforme já estabelecido acima.
É de inteira responsabilidade do cliente a opção de cores e tamanho, não sendo permitida a troca.
 
5. CANAIS DE COMUNICAÇÃOestoquecandstore@gmail.com
 
Av. Pref. Osmar Cunha, no. 183 bloco B, sala 806 | Ed. Ceisa Center Centro, Florianópolis-SC Telefone: (48) 3025.6305 // Rafaela@mfsadvogados.adv.br | apoio@mfsadvogados.adv.br | flavio@mfsadvogados.adv.br